O presidente Mário Celso Petraglia marcou presença na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, nesta segunda-feira (17), que visa eleger um novo segundo vice-presidente do clube para o quadriênio de 2023-2027. Durante o encontro, o mandachuva externou uma preocupação que deixou conselheiros surpresos.

Petraglia diz que clube pode ficar no vermelho
Petraglia teria mostrado aos conselheiros a realidade financeira do Athletico, segundo apurou a setorista Monique Vilela. De acordo com o presidente, há uma preocupação de o clube ficar “no vermelho” se não entrar mais dinheiro com negociações e patrocínios.
“O grande problema, de acordo com os dados apresentados na reunião, é que os títulos do potencial construtivo não estão sendo vendidos, e diante disso o caixa do clube está diminuindo”, teria explicado o mandatário.

A declaração causa estranheza porque o CAP ganhou quase R$ 150 milhões com vendas de jogadores só nesta janela. Isso sem falar dos quase R$ 400 milhões obtidos com Vitor Roque, além do goleiro Bento, outro ativo que ajudou a engordar os cofres do clube.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.