Após o presidente Mário Celso Petraglia afirmar a conselheiros que a contratação de Cuca foi um dos motivos pelo rebaixamento do Athletico-PR à Série B no ano do centenário, o treinador veio a público, por intermédio de uma entrevista ao ge, e rebateu a declaração.

Cuca cobrou trio
Em conversa com o ge, o atual comandante do Atlético-MG alegou não ter recebido os reforços sugeridos no Furacão, como o atacante Erick Pulga, hoje no Bahia, o zagueiro Jemerson, do Grêmio, e o atacante Keno, do Fluminense. Na avaliação dele, a equipe brigaria pelo título do Brasileirão com estas contratações.

“Eram jogadores totalmente viáveis de trazer e ele (Petraglia) se negou. O erro não foi ter me levado, o erro foi não ter em nenhum momento me ouvido, assim como ele faz com todos. Tenho certeza que, com estes três nomes, disputaríamos o título ou no mínimo uma vaga à Libertadores ao final da temporada. O time era bom, faltava elenco, eu sempre falei isso”, pontuou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.