Como para todos, hoje (26) é dia de trabalho no CT do Caju. O Athletico-PR inicia a temporada 2024 de cara nova, com o elenco se reapresentando sob o comando de Maurício Barbieri, que assume o lugar de Lucho González. Entre chegadas e despedidas, o Furacão começa o ano com baixas importantes como Christian, vendido ao Cruzeiro, Canobbio, agora no Milan, e Gabriel, que retornou ao Internacional. Além disso, o volante Erick seguiu para o Bahia, e Praxedes, emprestado pelo Bragantino, não renovou. Marcos Victor também deu adeus após ter o contrato de empréstimo rescindido pelo clube.
Temporada começa mais cedo para Athletico-PR
Sem promessas de títulos ou grandes expectativas, a mensagem da torcida é direta: o momento é de trabalho e seriedade, tanto dos jogadores quanto da diretoria. No entanto, além das baixas, Luiz Fernando, ex-Atlético-GO, e Raul, volante que veio do Bragantino, chegam para reforçar o elenco e dar mais opções ao novo treinador.
A torcida já faz barulho nas redes sociais. O clima de cobrança é forte, mas a paixão pelo Furacão não esfria. O recado das arquibancadas é claro: entrega de todos, tanto de jogadores como da comissão técnica e diretoria.
Agora, esses novos nomes têm a missão de provar que estão à altura do que o Furacão precisa: raça, entrega e resultados. A diretoria promete mudanças, apesar do resultado final da temporada anterior.
Para mais informações, acesse: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.