O Athletico-PR rescindiu contrato do volante de 24 anos, que foi emprestado pelo Maringá até maio de 2025. Zé Vitor, que havia chegado ao Furacão após se destacar no Campeonato Paranaense, teve poucas chances com a camisa rubro-negra. Foram apenas nove partidas disputadas, todas como reserva, totalizando 170 minutos em campo, sem gols ou assistências. Com isso, o atleta retorna a Maringá, seu clube de origem.
Athletico-PR faz limpa:
A saída de Zé Vitor faz parte de um processo de reformulação prolongado pela diretoria, que busca reduzir a folha salarial e ajustar o elenco para a próxima temporada. O técnico Maurício Barbieri, que assume o comando em 2024, já deixou claro que o jogador não estava em seus planos. Além dele, o Athletico também concretizou saídas de outros volantes, como Christian (Cruzeiro), Erick (Bahia), Gabriel (Internacional) e Praxedes (New England Revolution), além do zagueiro Marcos Vitor, que retornou ao Bahia após ter o contrato de empréstimo rescindido. As informações são da jornalista Monique Vilela.
A reapresentação do elenco está marcada para esta quinta-feira (28) no CT do Caju. Em meio às baixas, a expectativa da torcida é de que a diretoria consiga reforçar o tempo e montar um grupo competitivo para enfrentar os desafios da temporada 2024, marcada pelo retorno à Série B.
Para mais informações sobre o Athletico-PR, acesse: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.