Mais um velho conhecido da torcida; atacante volta ao Athletico-PR

Atacante chega como opção para Barbieri - Foto: Instagram/Matheus Babi
Atacante chega como opção para Barbieri - Foto: Instagram/Matheus Babi

O Athletico-PR pode contar com um “novo reforço” em seu elenco para a próxima temporada: Matheus Babi. Segundo Monique Vilela, o atacante, que ainda tem contrato com o Furacão até o final de 2025, retorna de um período de empréstimos por diversos clubes, incluindo Goiás e Peñarol. Apesar da chegada em 2021 por R$ 12 milhões como a maior contratação da história do clube na época, Babi ainda não conseguiu se firmar com a camisa rubro-negra.

Matheus Babi sofreu com uma grave lesão logo após ser contratado, o que o afastou dos gramados por mais de nove meses. Desde então, o centroavante não conseguiu conquistar espaço no elenco principal e acabou acumulando passagens por Santa Clara, de Portugal, Goiás e Peñarol, somando 14 gols e 68 partidas ao longo de três temporadas. 

Atacante Matheus Babi:

Agora, uma das perguntas é se pode ser a hora certa do retorno do atacante ao Athletico. Surgem dúvidas sobre o que ele representa para o time de 2025. O atacante chega em um cenário favorável, de Série B, onde Pablo, Mastriani e Di Yorio tendem a deixar o Furacão, por altos salários e não interessarem tecnicamente à Maurício Barbieri.

Atacante chega com cenário favorável no Athletico-PR - Foto: Instagram/Athletico
Atacante chega com cenário favorável no Athletico-PR – Foto: Instagram/Athletico

Confira mais em: furacao.com