Athletico acerta o empréstimo do lateral-direito Léo Godoy ao Santos. Segundo informações do ge nesta segunda-feira (6), o contrato do jogador argentino com o Peixe será válido até o fim de 2025, com opção de compra no término, mas os valores não foram divulgados.

Santos acerta contratação de Léo Godoy
Léo Godoy tem 29 anos e foi contratado em janeiro pelo Athletico-PR junto ao Estudiantes, em negociação que girou em torno de R$ 19 milhões. O contrato do jogador com o Athletico vai até o fim de 2027 e o Furacão usa isso ao seu favor para manter o atleta.
Godoy teria recebido outras propostas e sondagens, principalmente do futebol argentino. O acerto com o Santos teria passado pelo técnico Pedro Caixinha, que buscava um jogador com as características do lateral. Ele disputou 42 jogos do Furacão em 2024, sendo titular em 32, com um gol marcado e quatro assistências, com atuações abaixo das expectativas para a temporada.
Para saber tudo sobre o Furacão, acesse: furacao.com

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.