As conversas entre o Athletico-PR e Matheus Frizzo, ex-Coritiba, estão paradas devido ao alto salário pedido pelo jogador e seu staff. O clube não quer ultrapassar o teto financeiro e, de fato, o jogador pediu mais de R$ 400 mil por mês, o que dificultou o acordo, segundo informações de Vinicius Furlan.

Situação de Athletico-PR e Matheus Frizzo:
Há outros clubes na disputa pelo jogador que oferecem valores maiores que o Furacão, mas o meia tem preferência de vestir a camisa rubro-negra. Ele manifestou interesse em ficar em Curitiba, onde morou em 2024. Assim, o armador deve negociar com os demais interessados até está quarta-feira (22) e, caso não atendam sua pedida, voltam às negociações com o Athletico.

Destaque do Coxa, o meia sequer se reapresentou ao Tombense-MG, dona de seus direitos econômicos. Na posição de Frizzo, de meia-armador, o técnico Maurício Barbieri escalou Bruno Zapelli como titular neste início de temporada. João Cruz, outra opção para o meio de campo, ainda não foi usado na posição.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.