Depois de vender Léo Ataíde para o Cuiabá, o presidente Mário Celso Petraglia busca negociar mais uma promessa do Caju para “equilibrar as finanças” do Athletico-PR. O nome da vez é o atacante Felipe Chiqueti, de 19 anos. Por enquanto, o objetivo é liberá-lo por empréstimo. A informação é da Trétis e do canal Três Pontos.
Petraglia viu Chiqueti “crescer”
Chiqueti é formado na base athleticana, onde iniciou a carreira em 2019, aos treze anos. Ele passou pelo sub-13, sub-5, sub-17 e sub-20. Na última categoria, disputou 39 jogos entre Copinha e Brasileirão sub-20, com 16 gols marcados e duas assistências. Ele já estreou entre os profissionais sob comando de Wesley Carvalho, em 2023, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians.
Felipe Chiqueti é natural de São Paulo, tem 1,76m e é considerado ambidestro. Além de atacante pelos lado do campo, ele também atua como meia mais centralizado. O jovem está na lista dos relacionados para o jogo contra o Andraus neste domingo (2), na Vila Capanema, pela sétima rodada do Paranaense.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.