O Athletico-PR conseguiu o efeito suspensivo para os quatro jogadores condenados à suspensão por causa do pancadaria generalizada no Athletiba: Mycael, Fernando, Felipinho e Isaac, segundo informou o ge. O pedido foi atendido pelo Tribunal de Justiça Desportiva-PR nesta sexta-feira (7) e resultou na liberação do quarteto envolvido na confusão para o jogo contra o Maringá, no domingo.

Devido às suspensões, os atletas citados ficaram de fora da vitória por 3 a 1 sobre o São Joseense, na noite de quinta-feira, na Ligga Arena, pela oitava rodada do Paranaense. Atualmente, todos eles são considerados titulares do técnico Maurício Barbieri.
Qual era o gancho do Athletico-PR?

Mycael, Fernando e Felipinho foram punidos com pena de 10 jogos pela briga no Athletiba. O ponta-esquerda Isaac pegou oito jogos de suspensão. Agora, com o deferimento do efeito suspensivo, os 4 ficam liberados até o julgamento do recurso, que ainda não tem data para ocorrer.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.