“NÃO RECEBIA CHANCES”: Mano Menezes ‘vacila’ e atleta ‘rasga o verbo’ após brilhar no Athletico-PR

Mano Menezes 'dispensa' atacante do Flu e jovem brilha - Foto: Lucas Merçon/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC

Após bela atuação contra o Maringá, Isaac foi à coletiva de imprensa e desabafou sobre as oportunidades no Athletico-PR. O Furacão venceu o Maringá por 3 a 2 neste domingo (9), com bela atuação do ponta-esquerda, como fez em todos os quatro jogos que fez pelo rubro-negro. O atleta teve apenas quatro oportunidades com Mano Menezes e, na maioria do tempo de treinador no clube, não relacionou o camisa 11 para as partidas.

Isaac pelo Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mano Menezes dispensa jogador para Athletico

Isaac chega com 20 anos ao time, depois de poucos minutos no Tricolor carioca. O jogador tem valor nas mãos do técnico do Athletico, ao jogar pela ponta esquerda e com liberdade para exercer a função de origem.

“No Fluminense, não recebia tantas assim (oportunidades). Ele me deixa à vontade para jogar solto, diferente de como era (no Flu). Tenho recebido muitas oportunidades de Barbieri e quero aproveitar todas!”, afirma o ponta.

Isaac comenta jogo do Athletico-PR em coletiva de imprensa - Foto: Divulgação/athletico.com.br
Foto: Divulgação/athletico.com.br

Mano teria cedido Isaac para negociação com o Furacão. Assim, ele chegou ao Athletico após troca de Canobbio e compensação financeira do Flu por cerca de R$ 37 milhões. A torcida do tricolor carioca contesta atuações do uruguaio, enquanto os athleticanos celebram a chegada do atleta de 20 anos.

Canobbio - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br