Giuliano entrou no segundo tempo do Athletico. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/Site Oficial

Giuliano ganha mais minutos no Athletico-PR e desabafa sobre forma física: “Me senti….”

O meio-campo Giuliano, paulatinamente, vem ganhando mais tempo e ritmo de jogo no Athletico-PR. Após atuar por 23 minutos no empate sem gols com o Cascavel, ele jogou um tempo inteiro na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina neste sábado, no Estádio do Café, pela última rodada do Campeonato Paranaense.

Giuliano está em plena forma física. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Giuliano vem intensificando a forma física. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Giuliano fala sobre forma física

Ao fim do jogo, ainda ofegante, ele deu uma entrevista à reporter Monique Vilela e admitiu que ainda precisa melhorar a condição física. Giuliano foi anunciado no fim de janeiro, mas estava longe dos gramados desde novembro, quando atuou pelo Santos.

“Estou feliz por ter jogado 45 minutos, estava há muito tempo sem jogar, precisava readquirir esse ritmo, esse tempo de bola. Me senti bem, mas temos aquele termo no futebol, que chamamos de abafada, o que é normal quando se faz duas ou três ações mais intensa. Estou feliz de ter participado e ajudado”, disse.

Mastriani e Giuliano treinam no Athletico. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Mastriani e Giuliano treinam no Athletico. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O meia-armador de origem, que atuou mais recuado contra o Lec, comentou sobre a importância de somar três pontos fora de casa. “Essa vitória de hoje era importante para nós, ainda mais depois do empate dentro de casa. Foi um jogo difícil, pois o Londrina estava na frente, e nós tivemos uma vitória contundente. Conseguimos controlar bem a partida”, concluiu..