O ex-técnico do Athletico-PR, Cuca, deu entrevista para o ge nesta quarta-feira (19), onde afirmou que pediu apenas três reforços a Mario Celso Petraglia e afirma que não pediu nomes como o Gabigol e Dudu. O treinador do Galo diz que, na época, o ex-CEO Alexandre Leitão foi quem sugeriu a “estratégia”.

Por que contratar Gabigol e Dudu?
O atual treinador do Atlético-MG comparou a possível chegada da dupla com a ida de Neymar ao Santos. Aparentemente, seria algo para trazer um ‘nome de peso’ para o centenário, mesmo que não correspondesse às expectativas do técnico.
“Quem falou mais em Gabigol e Dudu foi o (Alexandre) Leitão. Era um dos projetos do centenário, assim como o Santos está fazendo com o Neymar. Ele mesmo se paga, seria uma coisa curta. Todos os outros nomes eram viáveis, dentro do orçamento. Tenho certeza que as coisas seriam diferentes e eu estaria aí (no Athletico)”, disse o ex-treinador.

O ex-Athletico rebateu Petraglia após o presidente dizer para os conselheiros do clube, na segunda-feira (17), que a contratação do treinador foi um dos motivos pelo rebaixamento. Ele declarou que os reforços pedidos foram os atacantes Erick Pulga e Keno e o zagueiro Jemerson.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.