O meia Giuliano estava escalado no time titular do Athletico-PR para a partida contra o Azuriz, que está rolando neste momento, no Estádio dos Pioneiros, em Pato Branco, pelo jogo de ida da quartas de final do Campeonato Paranaense. Seria a estreia dele entre os 11 iniciais. Seria…

Ele acabou sendo cortado por Maurício Barbieri poucos minutos antes do jogo. Segundo informações da setorista Monique Vilela, que está presente no localo camis 8 sentiu o posterior da coxa no aquecimento e por isso foi retirado do time antes do jogo começar. O jovem João Cruz entrou em seu lugar.
Giuliano teve mais tempo para entrar em forma
Giuliano chegou no fim de janeiro e teve mais tempo para entrar em forma do que outros jogadores que foram anunciados simultaneamente, como Kevin Velasco e Santos – ele não jogava desde novembro e tem 34 anos.

A sua estreia foi no empate sem gols com o Cascavel, no dia 12 de fevereiro. Depois, ele jogou um tempo inteiro na vitória por 1 a 0 contra o Londrina, no sábado passado (15). A intenção era dar-lhe minutos paulatinamente. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.