O Athletico-PR recebe o Guarany-RS nesta quinta-feira (13), com uma situação perigosa no elenco relacionado para a partida às 19h30, na Ligga Arena, pela 2ª fase da Copa do Brasil, que acontece em jogo único. O time só conta com dois laterais: Fernando (lateral-esquerdo) e Hayen Palacios (lateral-direito). Maurício Barbieri não tem opções no banco para substituir os jogadores caso ocorra algum imprevisto ou até mesmo cansaço dos atletas.

Isso acontece porque o lateral-direito Dudu, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, não foi relacionado e, há tempos, o lateral-esquerdo Léo Derik sofre com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Sem reposição para a posição, o técnico do Furacão teria que improvisar um zagueiro, como Léo, pela lateral-esquerda, função que fez contra o Azuriz.

Quais as opções de Barbieri?
Porém, o Rubro-Negro relacionou Léo e Tobias Figueiredo, que devem ser titulares, Belezi e Habraão, que ainda não têm confiança da torcida athleticana e o jovem Arthur Dias, que ainda não fez sua estreia como profissional. Ou seja, mesmo que improvise outro defensor, Barbieri pode não ter plena confiança na própria defesa caso haja algum imprevisto.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.