Léo Godoy - Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Léo Godoy - Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Santos toma atitude drástica sobre Léo Godoy e decisão chega ao Athletico-PR: “Não tem volta”

Parte do departamento de futebol do Santos acha difícil que o lateral-direito Léo Godoy, emprestado pelo Athletico-PR, dê a volta por cima no clube, segundo informou o jornalista Lucas Musetti, do Uol. Portanto, de acordo com o mesmo jornalista, o Peixe procura um novo reforço para a posição, mas vê dificuldade no mercado da bola

Léo Godoy perdeu espaço no clube após levar uma senhora bronca do Neymar, em clássico perdido contra o Corinthians, no dia 12 de fevereiro.

Neymar dá esporro em Léo Godoy. Foto: Reprodução/FPF
Neymar dá esporro em Léo Godoy. Foto: Reprodução/FPF

Léo Godoy descartado?

Desde então, ele foi relacionado, mas não entrou em campo nas partidas contra Água Santa, Noroeste, Inter de Limeira e Bragantino, todas vencidas pelo Santos. Na semifinal contra o mesmo Cortinhians, entrou faltando sete minutos para o fim do jogo.

Leo Godoy, ex-Athletico-PR, protagoniza lance bizarro contra Corinthians - Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

O titular é JP Chermont, de 19 anos. O Peixe entende que o jovem precisa de uma sombra. Aderlan, de 34 anos, pode ser uma solução caseira. O lateral está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho