Depois de oito dias de recesso forçado, o Athletico-PR enfim voltará aos gramados no sábado (29), no CT do Caju, em jogo-treino contra o Brusque-SC, que no ano passado foi rebaixado à Série C do Brasileirão. Maurício Barbieri quer aproveitar a partida para observar as peças e trabalhar uma formação titular antes da estreia na Série B.

Renan Peixoto titular?
A tendência, portanto, é que o técnico use os únicos três reforços que ainda não estrearam: o atacante Renan Peixoto, o volante Fabrizio Peralta e o zagueiro Habraão. Desses, Renan Peixoto é quem tem mais chance de começar entre os titulares, até devido a falta de alternativas. Outro que pode aparecer entre os 11 é o paraguaio, que disputa com Felipinho e Patrick a vaga pela direita no meio campo.

Nas últimas ativiades, Habraão vem treinando como zagueiro pela direita, ao lado de Artur Dias, entre os reservas. Ele agrada pela imposição física e pela entrega, mas a linha de defesa, por enquanto, é formada incontestavelmente por Léo Pelé e Tobias Figueiredo.
As laterais também podem ter surpresas. Na direita, Dudu já voltou aos treinos e está à disposição. Na esquerda, Esquivel teve uma evolução no quadro de pubalgia. Ele vem treinado e sendo monitorizado no tratamento da pubalgia.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.