Em entrevista ao GE, o veterano Oswaldo de Oliveira, de 74 anos, rechaçou que tenha se aposentado e deixou claro que aguarda novas oportunidades no futebol. Ele está desempregado desde uma curtíssima passagem pelo Fluminense, em 2019.

Técnico Oswaldo de Oliveira
Oswaldo, que é multicampeão nacional, se diz “no melhor momento da carreira” e ainda se vê como “útil”. “A gente sente falta do futebol, mas o futebol sente mais falta da gente”, destacou no bate-popo.
“Não (estou aposentado), de jeito nenhum. Vou até interromper (a pergunta). O meu telefone não tocou mais”, afirmou. “E isso é incrível, porque foi no melhor momento da minha carreira, com experiência. Eu fico vendo os jogos na televisão e digo: ‘Pô, eu teria feito diferente'”, seguiu.

Oswaldo treinou clubes como Corinthians, Vasco, Fluminense, São Paulo, Flamengo, Botafogo, Palmeiras, entre outros. É bicampeão brasileiro, ganhou Copa do Brasil, Mercosul e Mundial. De acordo com ele, a falta de oportunidades deve-se principalmente ao fato de ter criado “antipatias” por não aceitar intromissões de dirigentes em seus trabalhos.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.