Após o Athletico-PR vencer o Paysandu na noite desta última sexta-feira (4) no Mangueirão, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Papão, Roger Aguilera disse que é impossível fazer futebol com a baixa adesão de torcedores do Papão em uma partida tão importante como foi, em entrevista à rádio O Liberal.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
“Buraco é mais em baixo”
Após a partida, um jornalista abordou o mandatário e perguntou o comparecimento, com 15 mil ingressos vendidos não seria um problema na derrota para o Athletico-PR, mas Roger foi mais afundo e ‘questionou’ a torcida Bicolor.
“Quem dera se eu tivesse vendido 15 mil ingressos. Estou abrindo no sistema e foram menos de nove mil ingressos… 8.300”, informou. “Para fazer futebol é complicado, para ser cobrado, para contratar jogador. Não sei qual a mágica que eu tenho que fazer!” afirma o presidente.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Athletico-PR instaurou crise no Paysandu?
Ele encerra falando que faz promoções de ingresso, ações para atrair os torcedores, mas não pode exagerar na medida. Revela também que perdeu a receita de R$ 4 milhões pela Rede Globo não ter comprado os direitos de transmissão do torneio, então não pode contratar jogadores.
Luiz Fernando e Zapelli comemoram o gol. Foto: José Tramontin/athletico.com.br