O zagueiro Gamarra vive um ‘drama’ no Cruzeiro. Contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR, em negociação que envolveu a ida de Tévis ao Caju, o defensor acumulou péssimas atuações e rapidamente perdeu espaço com Léo Jardim.

Gamarra enfurece Leo Jardim
Prova disso é que ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Mushuc Runa nesta quarta-feira (9), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O time equatoriano, que fazia apenas sua quarta partida internacional na história, venceu a Raposa por 2 a 1 no Mineirão.
Desde que deixou o CAP a caminho de Belo Horizonte, o paraguaio atuou três vezes. Ele começou como titular e jogou 180 minutos contra Mirassol, pela estreia da Série A, e Unión, pela primeira rodada da Sul-Americana, respectivamente.

Aos poucos, perdeu moral e já começou no banco contra o Internacional. Nas três partidas, o Cruzeiro levou cinco gols. Venceu apenas o clube paulista na trajetória.
Zagueiro vai sair?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.