A comissão técnica do Criciúma teve vídeo vazado em redes sociais onde aparecem fazendo a última preleção antes da partida contra o Athletico-PR, dentro do gramado da Ligga Arena. O que chamou a atenção foi o que Juvenilson de Souza, preparador físico do Tigre, que citou e Maringá e falou sobre a torcida athleticana “desacreditar” do time do Furacão.

Veja o vídeo da preleção antes de Athletico-PR x Criciúma

Quando Juvenilson cita os torcedores, diz “o pessoal vem contra eles” e querendo ou não, foi o que aconteceu na partida dos 30 aos 38 minutos do segundo tempo, período em que o Athletico-PR levou o gol de empate até fazer o 2 a 1 no placar. O retrato da torcida do Furacão para profissionais de fora, atualmente, é vista como ‘corneteira’ e, talvez, é algo para os rubro-negros se unirem pelo time se fortalecer nessa temporada e, não ser um ponto fraco da equipe.

Apesar da atuação ruim, jogadores como o Raul foram vaiados e gritos de “burro” foram direcionados para Maurício Barbieri, enquanto a bola rolava. A vaia durante a partida pode atrapalhar ainda mais o time, que tem uma limitação técnica de Série B. O preparador físico do Criciúma pode ter um pouco de razão, então, é preciso pensar antes de “puxar a vaia” na Arena.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.