O Athletico-PR viaja nesta manhã de segunda-feira (14) para enfrentar o Cuiabá, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025, e leva ao Mato Grosso a sequência de duas vitórias em duas partidas na competição. Guto Ferreira, técnico do time, perdeu pontos em casa contra o Avaí na última rodada e, para não perder a confiança da torcida, é negociável uma vitória contra o Furacão.

O jogo acontece nesta terça-feira (15), às 19h, na Arena Pantanal e, apesar de Maurício Barbieri carregar duas vitórias em dois jogos, não mostra um bom desempenho, o que irrita a torcida athleticana. Porém, a desconfiança sobre o técnico Rubro-Negro não é apenas pelo desempenho dessa temporada, mas implica no rebaixamento para a Série B, a insatisfação com a diretoria do Athletico e outra série de fatores que acabam por cair na responsabilidade do treinador.

Trabalho feito no Athletico-PR
Assim, apesar de ter o aval de continuidade do presidente do clube, Mário Celso Petraglia, a comissão técnica de Barbieri se preocupa em passar a confiança de um bom começo de torneio aos jogadores para seguirem com os triunfos. A pressão aumentou com vaias e ofensas dirigidas ao técnico e aos atletas com baixo desempenho na última rodada, na Ligga Arena, mesmo com a vitória.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.