A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para o jogo entre Cuiabá e Athletico-PR nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, pela abertura da 3ª rodada da Série B.

Athleitco-PR sempre tem arbitragem polêmica
Chama atenção o ‘homem do apito’ escalado para o confronto: Antonio Dib Moraes de Souza, do Piauí. Há poucos meses, ele foi afastado pela Federação de Futebol do Piauí por um erro polêmico durante uma partida do campeonato estadual, Atlético-PI x River-PI. Ele chegou a ficar duas rodadas na “geladeira”.
Em nota oficial, a FFP citou a “penalidade não marcada” a favor do River-PI e o “impedimento não assinalado” em gol de empate da equipe tricolor. Atlético-PI e River-PI.

“Com base nas análises da comissão de arbitragem e no relatório do analista de campo Antônio Santos Nunes, resolve afastar por duas rodadas da Competição o Árbitro Antônio Dib Moraes de Souza e o Árbitro Assistente André da Silva Andrade”, diz a nota.
O presidente da comissão de arbitragem do Piauí, José Steifel, assumiu o erro cometido pelos profissionais e afirmou que eles passaram por treinamentos durante o período de suspensão.
Entenda
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.