Athletico-PR ‘enche cofres’ com SAF do Coxa: “Patrocinadora nova”
A nova patrocinadora do Athletico-PR, que deve ser anunciada oficialmente nesta quinta-feira (17), é a empresa de consórcios Ademicon, que faz parte do portfólio da TreeCorp Investimentos, controladora da SAF do Coritiba. Sendo assim, pode-se dizer que a empresa que está à frente do Coxa tem interesse de também se vincular ao rival Rubro-Negro. Clique abaixo e confira a matéria na íntegra.
Clique aqui para saber mais e ver a matéria na íntegra.

Situação do Leozinho vem à tona e ‘ferve’ torcida: “Inexplicável”
Pelo segundo jogo consecutivo, o atacante Leozinho, xodó da torcida do Athletico-PR, ficou fora dos relacionados do técnico Maurício Barbieri para a Série B. O primeiro corte foi contra o Criciúma, em casa, mas foi a ausência na viagem a Cuiabá, para a partida desta terça-feira (15), que chamou atenção (…) clique abaixo e confira a matéria na íntegra.
Clique aqui para saber mais e ver a matéria na íntegra.

Athletico-PR surpreende torcida e ‘vaza’ nova camisa oficial: “Versão Casal 20”
O Athletico-PR deve lançar uma nova camisa oficial nesta quinta-feira (17), segundo informações do jornalista Juliano ‘Fusca’, da Trétis. Conforme descrição de quem teve acesso ao novo uniforme do Furacão, os “4 ventos” teriam sido excluídos e ele seria semelhante ao usado pelo clube nos anos de 1982/83. Porém, não há uma vazada, apenas relatos.
Clique aqui para saber mais e ver a matéria na íntegra.

Matheus Felipe consegue o que só 1 ex-atacante do Athletico-PR fez: “Inveja?”
O futebol ainda tem capacidade de surprender. Um exemplo da teoria é o zagueiro Matheus Felipe, que foi emprestado do Athletico-PR ao Atlético-GO até o fim de 2025. Em apenas dois jogos completos pela Série B, ele já tem um gol marcado – logo em sua estreia, na vitória por 4 a 2 sobre Athletic-MG (…) clique abaixo e confira a matéria na íntegra.
Clique aqui para saber mais e ver a matéria na íntegra.

O que Canobbio, Cuello e Pablo têm em comum? Coincidências ‘cruéis’ viralizam no Athletico-PR
Três atacantes que deixaram o Athletico-PR na janela de janeiro vivem momentos semelhantes em seus novos clubes. Trata-se de Auggustín Canobbio, Tomás Cuello e Pablo, que se transferiram em definitivo para Fluminense, Atlético-MG e Sport, respectivamente (…) clique abaixo e confira a matéria na íntegra.
Clique aqui para saber mais e ver a matéria na íntegra.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.