O Athletico-PR pode reencontrar uma ex-joia do Caju nesta terça-feira (15), em jogo diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada da Série B o Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Guto Ferreira, o ‘Gordiola’, tende a promover a entrada do lateral-direto Léo Ataíde na partida.

Athletico-PR não quis
A mudança na linha de defesa será por força maior. O titular Mateusinho precisou ser substituído durante o segundo tempo do empate contra o Avaí, na rodada passada, por conta de um choque que sofreu no primeiro gol da partida. Na sequência da semana, ele passou por uma cirurgia na boca e virou dúvida.
Léo Ataíde é formado na base do CAP, aonde chegou aos 14 anos. Passou por todas as categorias, chegou a se profissionalizar, até que foi vendido ao Dourado no mês de janeiro. Léo tem 20 anos e estreou no Cuiabá pelo Campeonato Mato-Grossense.

Além de Léo Ataíde, outro ex-Athletico-PR que estará em campo é o atacante Pedrinho. Ele chegou o CAP em 2019, atuou no sub-20 e sub-23 nessa mesma temporada, e subiu para o profissional em 2020, quando foi artilheiro do Campeonato Paranaense. Depois, foi emprestado ao Oeste e posteriormente vendido ao Red Bull Bragantino.
Léo Ataíde
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.