Após o Athletico perder de virada para o Cuiabá por 2 a 1 na noite desta terça-feira (15), Maurício Barbieri amanheceu na corda bamba no cargo de treinador do Furacão. Segundo informações do Canal 3 Pontos, Petraglia sofre a pressão interna de reconsiderar a manutenção do comandante e teria nomes para recomposição imediata do técnico.

Petraglia vê números de Barbieri pelo Athletico
Apesar de uma temporada com números sólidos, o treinador não agrada pelas atuações em geral. São 11 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em 20 jogos, com 33 gols marcados e 18 sofridos. As derrotas foram para o Azuriz, no início do ano, Maringá por 3 a 0 na Ligga Arena pela semifinal do Paranaense, com um passeio do adversário e, agora, contra o Cuiabá, de virada.

Não revelados, os nomes que o presidente do Athletico teria na lista seriam fortes o bastante para derrubar Maurício em breve, mas a perspectiva é de que, se ele ficar até a partida contra o CRB, neste domingo (20), precisa vencer e convencer a torcida e a diretoria do Furacão.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.