Após enxergar o cargo ameaçado e ver a água bater no pescoço, Maurício Barbieri fez mudanças de jogadores titulares para o jogo entre Athletico-PR x CRB. Os atletas que sempre foram questionados pela torcida e imprensa, Fernando e Raul, saem e dão lugar para Esquivel e Falcão, respectivamente.

Insistir no erro?
Os termos dirigidos para o treinador do Furacão são que ele pode “morrer por suas convicções”, pois houve tempo no Campeonato Paranaense para ele testar outros na mesma posição. Sendo assim, Raul é o jogador com mais minutos do Athletico no ano, com 1.726, mais que o goleiro titular da equipe, Mycael, que tem 1.620’.

“Chances para encontrar soluções no Athletico-PR”
Até mesmo quando Fernando esteve suspenso, Barbieri não deu chances ao jovem de 19 anos, Léo Derik, para ser uma possível opção para a lateral esquerda e improvisou o zagueiro titular absoluto, Léo, como lateral-esquerdo. A pergunta agora é: Barbieri fez as mudanças tarde demais?

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.