Após a saída do lateral-esquerdo, Fernando, o volante, Raul e o ponta-direita, Velasco, o técnico do Athletico-PR, Maurício Barbieri promoveu as entradas de Esquivel, Falcão e Isaac, respectivamente. Os atletas elevaram muito o nível dos 11 iniciais e o time fez o melhor desempenho da Série B. Assim, o Furacão venceu o CRB por 2 a 0 com sobras nas posições em que o treinador fez mudanças.

O Rubro-Negro marcou um gol cedo, aos sete minutos do 1º tempo, e assim, teve mais tempo para segurar o placar e administrar a vantagem. Por isso, acabou sofrendo com a fraca equipe adversária em alguns momentos, mas matou a partida aos 36’ da segunda etapa, aproveitando o contra-ataque. Algo para preocupar o Athletico-PR a longo prazo.

Athletico-PR dá sobrevida ao trabalho de Barbieri
O trabalho do Barbieri ganha uma sobrevida, principalmente por abrir mão de suas convicções e aceitar as repercussões da torcida e da mídia sobre as atuações de Raul e Fernando, além da espera por um rendimento melhor no ataque. O trabalho do treinador deu resultado e os três jogadores mudaram o patamar da posição que os outros estavam compondo. Sendo assim, Esquivel, Falcão e Isaac devem ser mantidos, na opinião da Furacao.com!

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.