O técncico Maurício Barbieri fez uma série de desabafos após a vitória por 2 a 0 sobre o CRB neste domingo (20), na Ligga Arena, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele lamentou as críticas que vêm sofrendo e as considerou ‘injustas’. Até a paciência da torcida foi contestada.

Barbieri perdeu a paciência
“A gente perdeu a partida anterior com dois erros nossos. Não foram jogadas criadas pelo adversário nem nada disso. Parece que o mundo veio abaixo. Barbieri já não prestava, o grupo já não era bom, o elenco não era forte. A gente entende e respeita o torcedor, que é soberano e tem direito à opinião dele, mas acho importante é a honestidade. É uma mentira falar que o time não vem jogando bem”, disse.
Ele questionou as críticas ao seu trabalho, alfinetou jogadores que deixaram o clube após o rebaixamento na temporada passada e considerou injustas as cobranças direcionadas a si.

“Quem estava aqui no ano passado, pediu para ir embora. Pediu para receber mais, para fazer um novo contrato. Quem foi responsável, pediu para ir embora. Quem está aqui, está apanhando por coisa que não tem responsabilidade. O torcedor é soberano, mas fica a reflexão se esse grupo merece sofrer as críticas. Estamos recebendo uma cobrança que na minha opinião é injusta”, concluiu.
Soltou o verbo
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.