Textor perde joia da base e Athletico-PR quer (Foto: Divulgação/Botafogo)
(Foto: Divulgação/Botafogo)

Cuello ‘frustra’ Textor e situação chega ao Athletico-PR: “Desacreditado”

O atacante Tomás Cuello colocou o jogo no bolso e garantiu a vitória – pelo placar simples – do Atlético-MG contra o Botafogo neste domingo, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o 1º gol de um ex-atacante do Athletico-PR na Série A de 2025.

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Cuello encerra jejum

O argentino, que é titular incontestável do técnico Cuca no Galo, vivia um longo jejum sem balançar as redes, desde 5 de março ou oito jogos. Nas últimas quatro partidas, inclusive contra o Glorioso, esteve em campo durante os 90 minutos. Agora ele chegou a três gols e três assistência pelo alvinegro.

Ao fim da partida, Cuello deu entrevista ainda no campo de jogo e falou sobre a importância da primeira vitória e acabar com a seca.

Cuello marca e ganha mais espaços no Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético)
(Foto: Pedro Souza/Atlético)

“Muito feliz com esa vitória. A gente merecia esse resultado, não fizemos um grande jogo contra o Santos. Foi uma vitória magnífica para ganhar confiança. E também foi importante porque eu me cobro muito, eu vinha tendo chances, mas isso é fruto de muito trabalho. Sempre tento fazer as coisas da melhor forma, às vezes não sai da forma que a gente quer, mas eu tenho dado meu máximo”, desabafou.

Herói improvável