O ex-zagueiro do Athletico-PR e campeão da Copa do Brasil em 2019 pelo clube, Robson Bambu, deu as caras para falar sobre o Furacão. Nesta terça-feira (22), em entrevista deixou de lado Santos, Vasco e Corinthians e destacou o Rubro-Negro. Hoje, no Braga, de Portugal, o jogador está em boa fase e almeja o topo da tabela do campeonato nacional.
(Foto: athletico.com.br)
“Acredito que minha melhor passagem tenha sido no Athletico. Foi o clube que me projetou para a Europa”, afirma o defensor ao Lance!.
“Tive bons momentos lá, conquistei uma Copa do Brasil, então é um clube que eu desejo todo sucesso”.
Venda do Athletico-PR
(Foto: Divulgação/Athletico)
Após o título junto a equipe de Tiago Nunes, o Furacão fez uma reformulação na equipe, e Bambu foi vendido ao Nice, da França. A transação girou em torno de R$ 47 milhões, cerca de 8 milhões de euros na cotação da época.