Athletico-PR pode iniciar a partida contra o Brusque com Raul entre os 11 iniciais. Após sentir a pressão, Maurício Barbieri ouviu a torcida e sacou Raul do time após o jogo contra o Cuiabá, e assim assegurou o cargo de treinador e preservou o volante, mas ele pode voltar após dois jogos fora, segundo o Canal 3 Pontos.

Torcida do Athletico-PR desaprova
O volante perdeu a titularidade após ser insustentável a permanência dele no time e Falcão assumiu o lugar dele. O substituto assumiu bem o posto e desempenhou acima do que o ‘preferido’ de Barbieri havia apresentado, mas por fazer uma função diferente.

Porém, caso o técnico do Furacão volte a insistir em Raul, indicação de Maurício para a temporada, no lugar de Falcão, a torcida do Athletico pode contestar o treinador Rubro-Negro, pois o camisa 98 teve atuações que o sustentam na posição. No entanto, há outras carências no time titular, como a lateral-direita, por exemplo, que não há um substituto.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.