O artilheiro do Athletico-PR na temporada, agora, é também o líder de assistências da Série B, com três passes para gol até o momento em cinco jogos. Apesar de liderar o ranking de assistências, Luiz Fernando passa por um jejum de sete jogos sem marcar gols, o que deveria ser a função do atacante.

Fase de assistências
Na atual fase de “garçom” para os companheiros, o jogador tem a titularidade contestada por atletas que também podem produzir e gerar mais chances. Isaac, Velasco e Tevis são opções de Maurício Barbieri para a posição. O último gol do camisa 19 foi em 13 de março, quando balançou as redes três vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Guarany de Bagé-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Em 2025, o camisa 19 do Furacão marcou nove gols: cinco no Campeonato Paranaense e quatro na Copa do Brasil. O atacante tenta reencontrar a boa fase no jogo entre Brusque x Athletico-PR, nesta quinta-feira (1º), às 16h, na Arena Joinville, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Atacante desabafa fase no Athletico-PR
Luiz Fernando sabe da fase ruim que vive e, após derrota para o Novorizontino, na última quinta pela Série B, ele comentou o momento do time: “Sabemos que os torcedores ficam chateados quando perdemos e nós sentimos bastante também a derrota. Nosso elenco é qualificado e sabe que tem que estar pontuando na Série B. Vamos continuar trabalhando”.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.