Bruno Mota Correia, da Federação Carioca de arbitragem, é quem apita Athletico-PR x Botafogo-SP, em partida decisiva para a permanência ou não de Maurício Barbieri no cargo do Furacão. Após clássico entre Vasco e Fluminense, o juiz ganhou repercussão negativa entre os cruzmaltinos.

Athletico-PR x Botafogo-SP
O treinador rubro-negro nunca esteve tão pressionado no Athletico-PR, após empatar um confronto de Copa do Brasil, onde o adversário “cedeu” o mando de campo ao CAP, por talvez avaliar um duelo difícil. Barbieri está com a corda no pescoço e Bruno Mota Correia pode ser o responsável por alterar os rumos da partida, seja para a sorte ou azar do treinador.

Currículo manchado
Ele ficou conhecido após lance que ocorreu em 2024, quando foi chamado pelo VAR na reta final do jogo para marcar um pênalti para o Vasco após Payet cobrar uma falta no braço de Cano, que estava na área. O árbitro Bruno Mota Correia manteve a decisão de campo de não marcar nada, o que transtornou o Gigante da Colina. Em nota oficial, o clube diz: “É REVOLTANTE presenciar mais um espetáculo MANCHADO por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e QUESTIONÁVEL.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.