O técnico Maurício Barbieri comentou as vaias e os gritos de “Fora, Barbieri” vindos da torcida do Athletico-PR durante o empate em 0 a 0 com o Brusque, nesta quinta-feira (2), na Arena Joinville, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em meio à pressão, o treinador fez questão de deixar um recado direto aos torcedores.

“A torcida é fundamental, toda vez que apoia, a equipe cresce. Aí é questão de escolha, tem torcedores que vão pelo lado da crítica, vão cobrar antes do final da partida. Todo mundo tem direito”, disse o comandante rubro-negro.

Apesar de afirmar que não se sente confortável com as críticas, o técnico do Athletico-PR demonstrou maturidade diante da cobrança e pediu que os protestos se concentrem nele, e não nos jogadores. “Tenho que ter serenidade e a cabeça tranquila para não deixar isso influenciar no meu trabalho. Se tiver que vaiar alguém, prefiro até que seja comigo e não com os jogadores.”

Próximo jogo do Athletico-PR
O Furacão de Mauricio Barbieri volta a campo neste domingo (5), contra o Botafogo-SP, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o jogo da volta contra o Brusque está marcado para o dia 20, na Ligga Arena.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.