Maurício Barbieri foi demitido do Athletico-PR após o vexame que foi tomar 4 a 1 do Botafogo-SP em casa, que foi apenas a derrota derradeira que faltava. Porém, o técnico, que sempre “tapava o sol com a peneira” nas coletivas de imprensa, deixou para trás o colega de trabalho Rodrigo Possebon, diretor de futebol do clube, que tem discurso parecido ao de Maurício e contato direto com Mário Celso Petraglia.

Barbieri ainda no Athletico-PR?
Apesar de admitir a carência de jogadores na lateral-direita, após a partida, Possebon deu entrevista e afirmou que o elenco montado vai ser campeão da Série B.
“Estamos plenamente satisfeitos com o nível dos jogadores e a entrega deles. Eles são o grupo que vai nos levar ao título da competição e à concretização do acesso à Série A”, reiterou Rodrigo Possebon, em entrevista coletiva.

Se o técnico mudar e a cada resultado negativo a negação for a solução, o Rubro-Negro deve ter um futuro longevo na Série B, pois nem o acesso e muito menos o título vai alcançar enquanto não reconhecer os erros.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.