Athletico-PR busca lateral e torcida do Coxa ri (Foto: Reprodução/RPC)
(Foto: Reprodução/RPC)

Athletico-PR ‘mira’ lateral ex-Coxa e empolga torcida rival: “Nossa vez de…”

O Athletico-PR demonstra interesse na contratação do lateral-direito Matheus Alexandre, ex-Coxa, liberado dos treinos do Sport nesta segunda-feira (13). O clube Furacão estaria em contato com o staff do jogador para entender as condições da negociação. A passagem recente pelo rival paranaense chama a atenção tanto da torcida athleticana quanto a do Coritiba, mas o Furacão vê no atleta de 26 anos uma “oportunidade de mercado”.

Matheus Alexandre em Coritiba x Athletico-PR (Foto: Felipe Dalke/Coritiba)
(Foto: Felipe Dalke/Coritiba)

Apesar de ter contrato com o clube pernambucano até dezembro de 2028, Matheus não deve permanecer na Ilha do Retiro. A saída do jogador é tratada como certa nos bastidores do Sport, facilitando um acordo com outro clube já na próxima janela.

Reformulação no Athletico-PR?

(Foto: Paulo Paiva/SCR)
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

O Furacão pretende contratar dois laterais-direitos para a sequência da temporada. A diretoria entende que Dudu, por conta das lesões, e Hayen Palacios, pelo desempenho abaixo do esperado, não conseguiram dar a resposta desejada. Reforçar o setor é prioridade, visto que não há peças para a posição no elenco.

Palacios tem 1 gol na Série B. (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)