O atacante Luiz Fernando deve ser titular mais uma vez neste sábado (17), fora de casa, contra o Vila Nova, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão é um velho conhecido – e vítima – do jogador, que já enfrenteu a equipe nove vezes durante sua longa passagem pelo rival Atlético-GO.

Luiz Fernando vive jejum
A média individual contra o Vila é excelente: são quatro gols e duas assistências, embora tenha perdido quatro e vencido três partidas. E como a ‘ocasião faz o ladrão’, é o timing perfeito para o atleta encerrar enfim o jejum sem balançar as redes.
Apesar de artilheiro do Athletico-PR na temporada, Luiz Fernando nã marca um golzinho há 10 jogos. A última vez foi logo um hat-trick contra o Guarany de Bagé-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 13 de março, ou seja, há mais de dois meses.

Ele foi titular em todos os 10 jogos de lá para cá e conribuiu com três assistências. Em 2025, são 9 gols e quatro assistências em 24 partidas.
Leia mais
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.