O Athletico-PR visitou o Vila Nova e perdeu por 2 a 1 e sai indignado por parte do treinador interino, João Correia. Após a partida deste sábado (17), no OBA, o português chamou atenção dos jogadores e considerou como “desatenção“. No jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025, ele diz ser “É ridículo tomar três gols de bola parada em 30 minutos“.
Veja os gols de Vila Nova x Athletico-PR
O comandante completou dizendo que é “melhor ser duro, porque os jogadores têm que perceber que o culpado é o treinador, mas são responsáveis“:
O Athletico-PR descontou no fim, de pênalti, que apesar de mal cobrado, o argentino Bruno Zapelli fez o “gol de honra” do Furacão.
Há cinco partidas sem vencer, o Furacão não pode mais se permitir em ter resultados e desempenhos ruins. Em pleno mês de maio, a torcida não tem um esboço dos 11 melhores para entrar em campo e defender a camisa Rubro-Negra. Não é de agora os problemas em jogadas aéreas no clube e, urgentemente, precisam ser corrigidos.

Sem tempo para lamentar o resultado, o Rubro-Negro precisa se recuperar para logo enfrentar o Brusque, pela partida de volta da Copa do Brasil, nesta terça-feira (20). A partida acontece na Ligga Arena e o ganhador da partida, em tempo normal ou pênaltis, avança.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.