Em busca de reforçar a defesa no mercado, o Athletico-PR sonda possíveis reforços, mas quem bateu na porta do Furacão para oferecer um zagueiro foi o Flamengo. O clube carioca deixou Pablo à disposição para negociar com o CAP, de acordo com informação da Trétis junto ao Canal 3 Pontos.

Athletico-PR precisa de Pablo?
O jogador teve seu auge técnico em 2017 e 2018, pelo Corinthians, quando foi Campeão Brasileiro, mas hoje vive sofrendo com seguidas lesões. O atleta de 33 anos foi para a Europa e, desde que voltou para o Flamengo, em 2022, não conseguiu ser titular.

Pablo chegou a ser emprestado ao Botafogo em 2024, mas sofreu mais uma lesão na coxa e fez apenas um jogo na temporada. A minutagem do zagueiro nos últimos três anos é de cerca de 5 jogos na temporada.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.