Foram cinco meses desperdiçados com Maurício Barbieri no comando do Athletico-PR. Um período marcado por instabilidade, desempenho abaixo do esperado e um time que não evoluiu. Agora, o clube corre contra o tempo para corrigir os erros com Odair Hellmann, que já chegou com discurso de resgatar a competitividade, reorganizar o elenco e recolocar o Furacão na briga pelo acesso.

Athletico-PR briga no meio da tabela
Odair assume a responsabilidade de mudar o cenário em somente dez rodadas, até o fim do primeiro turno. Hoje, o Rubro-Negro é apenas o 10º colocado, com 13 pontos. O próximo desafio é contra o Operário, no domingo (26), às 16h, em Ponta Grossa. O novo comandante já deixou claro que o elenco será reforçado: “O Athletico vai buscar no mercado, pra agregar aos jogadores que aqui estão”, afirmou.

Além de mudanças no grupo, o técnico quer transformar a mentalidade do time. “Na Série B, se tu não sangrar, se não competir, não ganha. Não é só a camisa do Athletico”, disse. Odair sabe que só estrutura não vence partidas e que é preciso humildade.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.