O Athletico-PR vai conhecer seu próximo desafio na Copa do Brasil nesta segunda-feira (2), às 15h30, em sorteio realizado pela CBF no Rio de Janeiro. Sem divisão por potes, os 16 clubes classificados podem se enfrentar livremente, o que abre espaço para qualquer confronto nas oitavas.

Athletico-PR pode cair contra quem?
O Furacão chega após eliminar Pouso Alegre, Guarany de Bagé e Brusque nas fases anteriores. No melhor dos cenários, pode enfrentar o CRB, na Série B, ou CSA e Retrô, da Série C. Porém, a ausência de restrições no sorteio pode cair contra os melhores times do Brasil, como Palmeiras, Flamengo ou Cruzeiro.

As oitavas de final estão previstas para os dias 30 de julho e 6 de agosto, após a disputa do Super Mundial de Clubes. A classificação para essa etapa já rendeu ao Athletico-PR uma premiação de R$ 3,6 milhões e pode colocar mais 4.740.750 caso passe para as quartas.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.