O Athletico-PR procurou o Ceará com uma proposta para contratar um atacante experiente, destaque do Vozão em 2025. No entanto, o clube nordestino recusou a investida rubro-negra em Pedro Henrique, de 34 anos e informou que não pretende negociar o jogador, que é peça importante no esquema de Léo Condé. A informação foi revelada inicialmente pelo jornalista Lucas Catrib.
O Furacão ofereceu uma compensação financeira para tentar convencer o Alvinegro, mas não houve avanço. A diretoria cearense não pensa em liberar o Pedro e quer contar com ele para os jogos após a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Athletico-PR tenta jogador fora do mercado?
Pedro Henrique é titular absoluto e soma 5 gols em 20 jogos nesta temporada. Aos 34 anos, ele chegou ao Ceará após passagem recente pelo Corinthians, clube em que atuou em 2023 e início de 2024. No time atual, divide o comando de ataque com Pedro Raul e Galeano.
Com passagens também por Internacional, o atacante é visto como um nome experiente que poderia agregar ao elenco do Athletico-PR. A diretoria do Furacão promete investir em reforços a partir da próxima janela, que abre em 10 de julho.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.