Vinícius, o Vina, “se ofereceu” ao Athletico-PR para voltar a vestir a camisa rubro-negra, mas recebeu uma resposta direta da diretoria: não. O meia-atacante, de 34 anos, demonstrou interesse em retornar ao clube onde teve grande identificação em 2016, mas, segundo apuração da Trétis, o presidente Mário Celso Petraglia descartou a possibilidade e disse que “Nenhuma chance” do negócio acontecer.
A negativa veio antes mesmo do jogador ficar livre no mercado, após se despedir do Al-Jubail, da segunda divisão da Arábia Saudita, na tarde desta segunda-feira (30). Vina estava disposto a voltar ao Furacão, mas no momento, o clube já conta com muitos nomes no setor, como Zapelli, Dudu, João Cruz e Giuliano.

Athletico-PR não quer Vinicius
Há repercussões nas redes sociais e athleticanos que pedem a volta do meia, pela intensidade de Vina com a camisa rubro-negra, em especial durante a temporada de 2016, quando caiu nas graças da torcida.
Ele quer jogar, no entanto, o Atlético-PR tem outras prioridades no mercado e trata o caso como encerrado. Zagueiros, lateral-direito e o ataque são a prioridade do clube, que deixa de lado o meio-campista.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.