Após a vitória contra o Amazonas fora de casa, no último sábado (5), o Athletico-PR definiu que o futuro na Série B é de busca pelo acesso até o final do turno. A janela de transferências abre dois dias antes da próxima partida, contra o Goiás e os novos recém-chegados já podem estrear. O Rubro-Negro poderia estar em 12° no momento, mas está na 6ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Partida decisiva para o Athletico-PR?
Perder pontos para um clube na zona de rebaixamento mostra fragilidade de um grupo de jogadores que dificilmente buscaria o acesso sem tantos reforços à disposição de Odair Hellmann. Mesmo assim, com todos os atletas que chegam, a tendência é que todos devem ser titulares.
Além dos atacantes Viveros e Mendoza, que já foram anunciados, o zagueiro Aguirre também está fechado com o Athletico-PR. Além disso, quem caminha bem nas negociações é o volante Lucas Sasha e o lateral-direito Benavídez. Até então, cinco reforços devem integrar aos 11 iniciais, com potencial de chegar a seis ou sete no Furacão, que definiu brigar pelo acesso a ficar para trás na tabela.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.