O Athletico-PR não só venceu fora de casa, como também causou a queda do técnico adversário. Após a derrota por 1 a 0 para o Rubro-Negro neste sábado (5), Guilherme Alves foi demitido do comando do Amazonas. A pressão já era grande, e o revés diante do Furacão, pela 15ª rodada da Série B, foi o a virada de chave para a mudança no comando técnico da Onça Pintada.

Amazonas muito abaixo contra Athletico-PR
O Amazonas ocupa a 19ª colocação da tabela com apenas 14 pontos em 15 jogos, e soma apenas três vitórias na competição. O desempenho é muito abaixo do esperado, com uma limitação técnica tremenda e somada a sequência dos resultados negativos torna insustentável a permanência do treinador, que não resistiu após o tropeço diante de um Athletico-PR embalado pela luta para entrar no G4.
A vitória do Furacão, com gol de Alan Kardec, teve esse efeito direto na vida do adversário. Mesmo sem fazer parte da crise, o Athletico-PR acabou sendo o “carrasco” de mais uma troca de técnico na Série B.

Sugestão de aposta
América e Athletic fazem o clássico mineiro da rodada da Série B. O América busca subir na tabela para se aproximar do G4, enquanto o Athletic tenta respirar na lanterna da competição. Por isso, uma boa aposta é na vitória do América.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.