Após a vitória sobre o Amazonas, que aproximou o Athletico-PR da briga pelo G4 da Série B, o técnico Odair Hellmann deu o recado em coletiva de imprensa que, ninguém tem vaga garantida no time titular, independentemente do valor investido ou da expectativa da torcida. A fala vem em meio à chegada de reforços como Mendoza, Viveros e Aguirre, contratados para elevar o nível do grupo e aumentar a disputa por espaço, assim como outros reforços estão para chegar.
“Ninguém vai jogar por carteirada, ninguém vai entrar por nome ou porque se gastou mais ou menos. Se cria uma expectativa, isso é natural. Quando vão jogar, quando vão entrar. A gente tem que ter calma. Modificar três, quatro ou cinco peças, você desequilibra aquilo que vem construindo”, disse Odair após a partida.

Odair quer competição entre jogadores do Athletico-PR
O treinador ainda destacou que os reforços chegam para oferecer novas características e, principalmente, manter o elenco em constante alerta. Para ele, só com competitividade interna é possível atingir um alto nível de desempenho. Essa briga aberta para os nomes ganharem ou perderem prestígio rapidamente é o que assusta os jogadores, mas ao mesmo tempo motiva os atletas. Além dos já anunciados, o Athletico-PR também acertou com Lucas Sasha e negocia com Gastón Benavídez.

Sugestão de aposta
América e Athletic fazem o clássico mineiro da rodada da Série B. O América busca subir na tabela para se aproximar do G4, enquanto o Athletic tenta respirar na lanterna da competição. Por isso, uma boa aposta é na vitória do América.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.