O Athletico-PR viu uma negociação considerada encaminhada ser travada por um entrave de última hora com o Fortaleza. Segundo o Canal 3 Pontos, o clube cearense recuou de momento nas tratativas e barrou a saída do volante Lucas Sasha, que estava a caminho do Furacão. O jogador era uma das prioridades da comissão técnica de Odair Hellmann para reforçar o setor mais urgente desta janela de transferências.

Lucas Sasha melou no Athletico-PR
Não há uma justificativa clara do Fortaleza, mas é certo que no momento, não há muitas alternativas com as mesmas características dentro do elenco. Sasha vem atuando como titular e é visto como uma peça importante no time. A decisão pegou a diretoria do Athletico-PR de surpresa, já que o acerto com o atleta estava feito e os valores alinhados. A negociação melou e o Rubro-Negro não contava com isso, conforme informação do Canal 3 Pontos.
Há um histórico recente de uma relação ruim entre Petraglia e o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. Porém, os diretores teriam se acertado após conversas. O Furacão deve avaliar alternativas para não deixar a prioridade de Odair pendente no elenco. Sendo assim, Eduardo Freeland e Odair Hellmann vão precisar de duas peças para o setor: um primeiro e um segundo volante, ambos com capacidade de passe. Nomes como Rafael Carioca, Gustavo Assunção, Oliva e, por último, Charles, foram mapeados, mas estão distantes do Athletico-PR.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.