O Athletico-PR enfrenta o Goiás neste sábado (12), às 20h30, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada da Série B, com um desafio extra além do adversário em campo: o técnico Odair Hellmann precisa lidar com seis jogadores pendurados. Qualquer novo cartão amarelo pode tirar peças importantes do elenco para o confronto seguinte, contra o Volta Redonda, fora de casa.

Estão na lista de pendurados: Alan Kardec, Fernando, Tobias Figueiredo, Renan Peixoto, João Cruz e Habraão. Alguns desses nomes figuram constantemente entre os titulares ou opções no banco, o que exige atenção redobrada no duelo contra o Esmeraldino.
Com 23 pontos, o Furacão é o sexto colocado na tabela e tenta se firmar na briga pelo G4. A vitória sobre o Amazonas deu novo fôlego à equipe, mas a comissão técnica sabe que a gestão de elenco será essencial para manter o bom momento.
O Athletico-PR deve repetir a escalação da rodada anterior pela primeira vez desde a chegada de Odair. Enquanto isso, reforços como Mendoza, Viveros e Aguirre estão à disposição e podem ajudar a minimizar eventuais baixas nas próximas rodadas.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.