Foto: X/Volta Redonda
Foto: X/Volta Redonda

Torcida do Athletico-PR se revolta após virada do Volta Redonda: “Nunca vão subir

A derrota de virada do Athletico-PR para o Volta Redonda por 3 a 2, neste sábado, pela 17ª rodada da Série B, acendeu a revolta dos torcedores rubro-negros nas redes sociais. O time chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu três gols no segundo tempo e saiu derrotado. Nas redes, a paciência dos atleticanos parece ter se esgotado após o vexame no Raulino de Oliveira.

Athletico-PR vence São Paulo (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

“Que vergonha hein, pra mim deu. Segunda-feira estou aí pra cancelar meus 3 sócios”, publicou um torcedor, indignado com o desempenho da equipe. Outro, em tom ainda mais exaltado, disparou: “Vocês são o time com a mentalidade mais fraca que eu vi na história do futebol!”. Ele ainda lembrou que o Furacão levou três gols do “pior ataque da Série B”.

A crítica mais pesada veio ao questionar o comprometimento dos atletas com o acesso. “Não querem subir… fazem força pra não subir… tem tesão em entregar”, desabafou um terceiro torcedor. “Agüentam 5 minutos de vaia e voltam pra casa como se nada tivesse acontecido”.

O Athletico-PR ocupa a nona posição na tabela da Série B e, com a derrota, perdeu mais uma chance de se aproximar do G4. A pressão sobre o técnico Odair Hellmann e o elenco cresceu consideravelmente após o revés.

Protestos da torcida do Athletico-PR: