Odair Hellmann vai para campo contra a Ferroviária com mudanças no estilo do Athletico-PR após a derrota contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Obrigatoriamente, faz a mudança tática com Aguirre na zaga, pela expulsão de Esquivel. Porém, a mudança mais simbólica, desta terça-feira (22), para a partida contra a Locomotiva deve ser a de Santos na meta do Furacão, após Mycael ser barrado pela comissão.
Além disso, apesar do treinador não ter tempo de trabalhar o time, visto que terá o jogo logo em seguida do Volta Redonda, que aconteceu neste sábado (19), há mudanças táticas na equipe. Giuliano vai fazer o papel de “camisa 8”, entrando na vaga de Felipinho e armando o jogo desde trás, como um segundo volante. As alterações podem dividir a torcida em relação ao Giuliano, que é contestado. Além disso, há quem defenda a permanência de Mycael no gol, mas a entrada de Santos agrada a maioria.
Escalação do Athletico-PR
Santos; Belezi, Léo Pelé e Aguirre; Kauã Moraes, Raul, Giuliano, Zapelli, Patrick; Mendoza e Alan Kardec. Técnico: Odair Hellmann

Sugestão de aposta
O Athletico‑PR é favorito em casa, mas os jogos envolvendo esses times têm média alta de cartões. Em partidas da Ferroviária, houve mais de 1,5 cartões em 82 % dos jogos, enquanto o Athletico-PR teve mais de 1,5 em 59 % dos compromissos
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.